Roma acusa Neto de usar estrutura da Prefeitura: 'Sufoca gestão de Bruno Reis'

Foto de Luiz Felipe Fernandez

Luiz Felipe Fernandez

Política

02 de maio de 2022 às 10h40

 | 

Foto: Reprodução/YouTube

Imagem de Roma acusa Neto de usar estrutura da Prefeitura: 'Sufoca gestão de Bruno Reis'

Pré-candidato ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL) mirou no ex-prefeito ACM Neto (União), um dos seus prováveis adversários nesta eleição, em entrevista à rádio A Tarde FM, na manhã desta segunda-feira (2).

O ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro acusou o antigo presidente do extinto DEM de intervir na atual gestão do município, do seu sucessor Bruno Reis (União), e de utilizar a estrutura da Prefeitura para benefício próprio.

Roma analisou a sua situação diante da disputa encabeçada pelo pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, que conta com toda a "estrutura" do partido que governa o estado há quase 16 anos, e por ACM Neto, que ainda carrega a força da gestão na capital.

"Fica muito claro que eu enfrento dois blocos muito poderosos. De um lado, o governo do estado, com toda a estrutura do PT. Do outro, ACM Neto, que utiliza a estrutura da Prefeitura de Salvador. Deixou de ser prefeito, mas a Prefeitura não saiu dele", criticou Roma.

"Ele tem sufocado a gestão do atual prefeito Bruno Reis, usando a estrutura municipal para suas articulações políticas e interesses pessoais", acrescentou.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM