Paripe recebe atendimento itinerante do TRE-BA a partir desta quarta (16)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

16 de março de 2022 às 15h48

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Paripe recebe atendimento itinerante do TRE-BA a partir desta quarta (16)

O caminhão de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) se instalou no bairro de Paripe, em Salvador, nesta quarta-feira (16). O serviço itinerante faz parte do projeto “TRE em Todo Lugar”, que está levando serviços eleitorais aos cidadãos que vão tirar o primeiro título ou precisam resolver pendências com a Justiça Eleitoral. O objetivo é atingir os cidadãos que não possuem acesso à internet e o atendimento permanecerá no local até este sábado (19). 

A partir desta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), o serviço será oferecido das 8h às 19h. Sábado (19), será o último dia da ação na localidade, com o atendimento das 8h às 13h.

Ao todo, 1.629.170 cidadãos ainda precisam regularizar o título eleitoral. O prazo para resolver a pendência é o próximo dia 4 de maio, véspera do fechamento do cadastro. Quem perder este prazo, estará impedido de participar da escolha dos novos representantes do executivo e do legislativo do país e do estado. 

Para além do atendimento itinerante, o TRE baiano retomou, desde o último dia 3 de março, o atendimento presencial em todos os cartórios eleitorais do estado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM