Bahia inicia a preparação para jogo do Campeonato Baiano nesta quarta (9)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

08 de fevereiro de 2022 às 17h09

 | 

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Imagem de Bahia inicia a preparação para jogo do Campeonato Baiano nesta quarta (9)

O Esporte Clube Bahia, comandado pelo técnico Guto Ferreira, deu início aos trabalhos para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta (09), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira (7), a equipe de fisioterapia realizou uma atividade de pré-treino no início da atividade. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida anterior ficaram na academia realizando trabalhos físicos específicos. 

Logo após, os atletas realizaram uma atividade técnica, de troca de passes e movimentação, enquanto os goleiros faziam um treino de posicionamento com o preparador Rogério Lima.

Em seguida, o técnico Guto aplicou uma atividade tática em campo reduzido.No final, o grupo foi submetido a um trabalho específico de cruzamentos e finalizações com parte dos atletas. 

Titular do sábado (5), o meia Miquéias não participou dos trabalhos por medidas protocolares, devido a uma pancada na cabeça que sofreu no jogo passado.

Lucas Mugni, recuperado de um incômodo na coxa, participou normalmente das atividades do dia, assim como o lateral Jonathan, que havia sido poupado no jogo passado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM