Papai Noel dos Correios visita crianças assistidas pela Sempre

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

18 de dezembro de 2021 às 08h38

 | 

Foto: Vitor Santos/Sempre

Imagem de Papai Noel dos Correios visita crianças assistidas pela Sempre

A Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) se juntou ao projeto Papai Noel dos Correios e, na última quinta-feira (16) entregou 78 presentes para crianças carentes, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria.  

A estratégia teve o objetivo de proporcionar sorrisos às crianças em situação de vulnerabilidade que nunca ganharam brinquedos no Natal e atingiu crianças de até 10 anos, oriundas de famílias atendidas nas unidades socioassistenciais do município.  

A ocasião contou com a presença de um Papai Noel, apresentação de balé dos assistidos, da banda Arte Sacra e da cantora Samanta Tosto. Ao todo foram recebidas 910 cartinhas com pedidos envolvendo roupas, sapatos, camas e itens educativos.  

“Poder fazer a entrega desses presentes e ver a alegria dessas crianças é contagiante. Só tenho a agradecer a sensibilidade dos nossos soteropolitanos, pois essas crianças tanto merecem esse carinho, esse apoio, essa solidariedade.  E, com certeza, a nossa parceria com os Correios continua”, disse o secretário da Sempre, Kiki Bispo.  

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM