“Vou me preparar bem para fazer muitos gols”, afirma novo centroavante do Bahia

Foto de Rodrigo Portela

Rodrigo Portela

Esporte

15 de julho de 2021 às 19h04

 | 

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Imagem de “Vou me preparar bem para fazer muitos gols”, afirma novo centroavante do Bahia

O colombiano Hugo Rodallega foi apresentado na tarde desta quinta-feira (15) no CT Evaristo de Macedo. Huguito é o mais novo centroavante do tricolor baiano. Durante entrevista coletiva à imprensa, o jogador disse que está “com muita gana para ajudar a equipe do Bahia” e garantiu que vai se preparar bem para fazer muitos gols à frente da equipe.

O mais novo centroavante do Bahia comentou que está com uma expectativa muito grande em jogar no Brasil. “É uma oportunidade importante para mim, para minha carreira, para minha família. É uma oportunidade de jogar na melhor liga da América do Sul, que é a Liga Brasileira, torneio muito importante. Estou fazendo parte do Bahia. Vamos trabalhar para fazer o melhor possível", ressaltou. 

“Vai ser interessante, uma responsabilidade grande. Estou preparado, com muita experiência para tentar fazer o melhor”, acrescentou.

O jogador exalta suas funções e anuncia que tem qualidade para jogar como atacante, em qualquer posição. “Não tenho nenhum problema para jogar com dois atacantes, atrás no nove, como um dez. Posso jogar na esquerda como extremo. Tenho algumas qualidades que posso usar aqui (...)’’, disse. 

Sobre jogar com Gilberto, artilheiro do clube baiano, Rodallega diz que veio para somar. “Podemos nos complementar e ajudar muito mais a equipe, marcar muitos gols. Assim, ganhar pontos importantes para escalar posições na tabela de classificação”.

Huguito Rodallega tem 36 anos e escolheu o Bahia mesmo tendo outras propostas na Grécia e Turquia. E apesar da idade, o centroavante reforça que “não dificulta nada” e confirma que, “o mais importante agora é representar a camisa do Bahia, trabalhar de uma maneira excelente”.

O novo reforço do Bahia ficou impressionado com a estrutura do time. Ele ainda comentou que tem algumas coisas que Ramíres contou para ele, e também falou com Armero que comentaram com ele sobre, “a cidade, do clube, disse que é um clube importante, que vou estar tranquilo e feliz, que tenho que desfrutar de estar no Bahia”. Além disso, o colombiano declarou que está impressionado com a estrutura do centro de treinamento do Bahia e comentou que está no mesmo nível dos clubes europeus.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM