DJ Ivis responde a dois inquéritos, diz polícia; ele está em cela com outros agressores

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Polícia

15 de julho de 2021 às 16h48

 | 

Foto: Barbara Moira

Imagem de DJ Ivis responde a dois inquéritos, diz polícia; ele está em cela com outros agressores

O músico DJ Ivis, de 30 anos, vai responder a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Ceará nesta quinta-feira (15).

Iverson de Souza Araújo é investigado por agressão à mulher, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, de 27 anos. Ele foi preso na quarta-feira (14) em um condomínio de luxo, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Ele preferiu ficar em silêncio ao chegar à delegacia, onde permanece em uma cela com outros presos acusados de violência doméstica.

Imagens divulgadas por Holanda em suas redes sociais mostram o músico desferindo socos, chutes e empurrões contra ela. Em um dos vídeos a filha do casal está nos braços de Holanda.

DJ Ivis emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB". Ele já foi tecladista e produtor da banda Aviões do Forró, depois da carreira solo de Xand Avião, e após a divulgação das imagens das agressões ele foi demitido da produtora Vybbe. Aplicativos de música retiraram as canções dele que poderiam ser baixadas por streaming.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM