Jade Picon se pronunciou após boatos de que ela teria mandado uma indireta para Zé Felipe, seu ex-cunhado. A polêmica teve início no último final de semana, após o cantor chamar a influenciadora de "enjoadinha" e "cocozinho", no programa Sabadou com Virginia.
Após o ocorrido, um vídeo antigo de Picon começou a viralizar nas redes sociais e internautas apontaram como uma indireta para o irmão de João Guilherme. Nesta terça-feira (14), ela fez questão de desmentir e lembrou que não costuma se envolver em polêmicas.
"Eu não entro em polêmica, não respondo polêmica. Eu finjo que nada está acontecendo, entendeu? É a minha maneira de existir e viver na Internet e de prosperar. Caladinha para vencer. Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como uma indireta, uma coisa que foi antes, assim… Não, não façam isso. Por favor. O dia que eu for responder uma polêmica vocês vão saber na hora que é isso. Eu sou muito direta“, avisou Jade.
A ex-BBB afirma não sentir necessidade de responder às polêmicas e explicou seus motivos.
"Eu não sinto a vontade e a necessidade, dentro de mim, de responder a isso, de reagir a isso. Porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião [...] A partir do momento que você coloca isso na sua cabeça, é tipo, ‘Oi? Eu vou rebater a opinião do outro? O que eu quero provar para o outro ou para os outros?’ Tipo, qual é o sentido disso tudo, sabe? A não ser que estejam falando algo do seu caráter, que seja algo sério. Vocês entendem? Fora que o outro, muitas vezes, pode estar certo! Pode ser uma crítica que você pode usar a seu favor ou, às vezes, também vai estar errado, e aí cabe a você seguir com a sua vida“, finalizou.