VÍDEO: Senador bolsonarista pede desculpas em plenário após ser visto em show da Madonna

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Política

08 de maio de 2024 às 10h48

 | 

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Imagem de VÍDEO: Senador bolsonarista pede desculpas em plenário após ser visto em show da Madonna

O senador Jorge Seif (PL-SC), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu desculpas no plenário da Câmara Alta, em Brasília, durante sessão de terça-feira (7), após ter ido ao show da cantora norte-americana Madonna, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último sábado (4).

De acordo com O Globo, a apresentação teve a participação de representantes da comunidade LGBTQIA+ e Madonna beijou uma dançarina trans no palco. Ainda acompanharam a performance o ex-secretário de Comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, e o maquiador Agustin Fernandez, amigo próximo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A reação do parlamentar veio após "a chuva de críticas" que ele recebeu de bolsonaristas nos últimos dias. Em discurso (veja vídeo abaixo), o liberal afirmou que não sabia que a apresentação teria homenagem a "valores que defensores da família não deveriam participar".

"Eu fui a um show o qual não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada, que é pedir perdão", afirmou Seif.

"Quero pedir perdão para todos aqueles que de alguma forma se sentiram entristecidos ou decepcionados por nós em que homenagens foram feitas a valores que nós, defensores da família e dos valores judaico-cristãos, não deveríamos participar", completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM