Sílvio Humberto diz que mantém 'sonho' de ser candidato a vice-prefeito de Salvador

Foto de Osvaldo Barreto

Osvaldo Barreto

Política

16 de abril de 2024 às 19h30

 | 

Foto: Reprodução/YouTube

Imagem de Sílvio Humberto diz que mantém 'sonho' de ser candidato a vice-prefeito de Salvador

O vereador Sílvio Humberto (PSB) esteve presente no programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, nesta terça-feira (16), e avaliou a possibilidade de estar na chapa de Geraldo Júnior (PSB) para a disputa das eleições municipais deste ano. Apesar de afirmar que ainda não houve uma conversa direta sobre a possibilidade, ele afirma que mantém o desejo.

“É uma pessoa que gosto. A política é um terreno árido, mas que você constrói vínculo com as pessoas. Nesse debate sobre vice, sempre digo que minha história nos credencia para fazer parte dessa construção. Não é um desejo de Silvio Humberto, mas existe um clamor pela sociedade negra de ter o protagonismo desse processo. Coloquei meu nome em 2020 e existe uma vontade e um desejo. Coloquei meu nome agora novamente, inicialmente o partido (PSB) apresentou três candidaturas e o conselho apresentou Geraldo Júnior. Não desisti desse sonho, sei o quanto venho me preparando, mas sei que o vice precisa de uma articulação que precisa ser mais do que o meu desejo”.

Silvio Humberto também revelou que o PSB foi o primeiro partido a se reunir com Geraldo Júnior e apresentou ao pré-candidato um plano de governo. “Construímos um programa sobre a cidade que temos e a cidade que queremos”, apresentamos ao Geraldo Junior. Um programa que vai além das obras, para nortear uma ideia de governo”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM