Geraldo Júnior faz cobrança à Prefeitura após transtornos provocados pela chuva em Salvador

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Política

08 de abril de 2024 às 12h20

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Geraldo Júnior faz cobrança à Prefeitura após transtornos provocados pela chuva em Salvador

O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), cobrou a gestão Bruno Reis (União) após os transtornos causados pelas fortes chuvas na capital baiana que vem caindo com mais intensidade desde o domingo (7).

O emedebista, que também é vice-governador do Estado, usou as redes sociais, na manhã de hoje, para questionar o que a Prefeitura de Salvador tem feito para amenizar os problemas causados pelas intempéries.

“Tudo que a gestão municipal tem a fazer é tocar sirene de emergência e dizer que choveu acima da média? Chover acima da previsão é o 'novo normal' diante das mudanças climáticas globais. A Prefeitura não tem nada mais efetivo para enfrentar o problema?”, indagou.

Segundo ele, é preciso que a administração soteropolitana tenha uma atuação mais efetiva. "Na nossa capital, as cenas se repetem: soteropolitanos são castigados pelos transtornos provocados pelos temporais, típicos e cada vez mais frequentes a cada ano", iniciou. 

"A semana começa com alertas: deslizamentos, moradias em risco, dezenas de ruas e avenidas alagadas e trânsito caótico. Um imenso transtorno para a população. É urgente que a Prefeitura assuma a sua responsabilidade e seja parte da solução. O povo de Salvador não pode se acostumar com esse caos. Salvador merece muito mais", criticou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM