AtlasIntel: Elinaldo Araújo tem desaprovação de 56% em desempenho como líder de governo, aponta pesquisa

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Eleições 2024

08 de abril de 2024 às 07h53

 | 

Foto: 

Imagem de AtlasIntel: Elinaldo Araújo tem desaprovação de 56% em desempenho como líder de governo, aponta pesquisa

Entre os diversos recortes da pesquisa AtlasIntel para a Prefeitura de Camaçari, um deles chamou a atenção: a desaprovação do atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União), quanto ao seu desempenho como líder de governo.

No levantamento, divulgado nesta segunda-feira (8), 56% das pessoas ouvidas pelo instituto desaprovam o desempenho de Elinaldo enquanto gestor camaçariense. Já outros 31% afirmaram estar satisfeitos e 13% dos ouvidos disseram "não saber".

Outro ponto da pesquisa questionou sobre como os eleitores camaçarienses avaliam o desempenho de Elinaldo Araújo. Nele, 51% dos eleitores avaliaram a gestão do prefeito como "Ruim ou Péssima". Para 22%, a atuação dele é boa ou ótima. Já outros 18% avaliaram como regular e 9% "não sabem".

A pesquisa, realizada em parceria com o jornal A Tarde, ouviu 600 pessoas entre os dias 26/03 e 31/03, com a coleta sendo feita via recrutamento digital aleatório. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número BA-01476/2024.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM