Diego Castro reclama de falta espaço na agenda do prefeito Bruno Reis: 'Não fui atendido'

Foto de Osvaldo Barreto e Vinícius Ribeiro

Osvaldo Barreto e Vinícius Ribeiro

Política

02 de abril de 2024 às 16h33

 | 

Foto: Reprodução YouTube

Imagem de Diego Castro reclama de falta espaço na agenda do prefeito Bruno Reis: 'Não fui atendido'

O deputado estadual Diego Castro (PL) revelou que não tem tido espaço na agenda do prefeito Bruno Reis para apresentar "contribuições". Em conversa com o Portal Salvador FM, na tarde desta terça-feira (2), o parlamentar demonstrou insatisfação com o distanciamento. 

Segundo Castro, duas ou três tentativas recentes de reunião não se concretizaram. "Não fui atendido, mas enfim, para mim é um projeto maior do que isso, que é salvar a nossa Salvador da questão do PT. Estou com o prefeito, pretendo estar com o prefeito, pretendo estar com a administração atual, defendendo fielmente, vorazmente, essas nossas bandeiras, que de maneira nenhuma nós negociaremos, de minha parte", afirmou. 

Apesar da distância, o deputado reitera o apoio à gestão da capital baiana, mas não deixa de lado o poder de fiscalização. 

"Inclusive, como se irá comportar a atual gestão diante do compromisso assumido com essas bandeiras, que é o que traz a válvula de segurança para que a gente traga a nossa militância e dê um voto de confiança, e possa dizer, olha, podemos apoiar Bruno Reis, sem dúvidas e sem medo, nesse cenário atual", observou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM