VÍDEO: Olívia Santana 'dispara' contra vereador que pediu minuto de silêncio a feminicida em Feira de Santana

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Política

27 de março de 2024 às 12h25

 | 

Foto: Divulgação/AL-BA

Imagem de VÍDEO: Olívia Santana 'dispara' contra vereador que pediu minuto de silêncio a feminicida em Feira de Santana

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) 'disparou' contra o vereador de Feira de Santana, José Carneiro (MDB), após o edil pedir um minuto de silêncio em homenagem ao ex-inspetor da Guarda Municipal, Mackeyb Oliveira, durante sessão na Câmara Municipal na terça-feira (26).

O ex-agente é acusado de matar a própria esposa, Geisa de Assunção Santiago, utilizando uma arma de fogo, depois de uma discussão entre os dois. Em seguida, o ex-agente público cometeu suicídio. O caso aconteceu na última quinta-feira (21).

Durante a sua fala, José Carneiro alegou que o autor do crime era uma pessoa de bem, agindo em um momento de fraqueza. “Era uma pessoa querida nessa cidade. Todo ser humano tem seus momentos de fraqueza e tenho certeza que com Mackeyb foi um momento de fraqueza”, disse ele.

Em um vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo), a comunista afirmou que a fala de José Carneiro foi "abominável". "Vereador José Carneiro, isso não é momento de fraqueza. Misoginia é o machismo extremo, é a supremacia do ódio na mente de um homem que se sente proprietário de uma mulher, a ponto achar que de destruí-la em nome desse sentimento odioso", afirmou Olívia Santana.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM