Deputado questiona ausência de colegas em sessão após prisão de mandantes do assassinato de Marielle e os associa ao PT

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

25 de março de 2024 às 17h48

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Deputado questiona ausência de colegas em sessão após prisão de mandantes do assassinato de Marielle e os associa ao PT

Em discurso nesta segunda-feira (25) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) disse "estranhar" a ausência de parlamentares de esquerda na sessão um dia após a prisão dos suspeitos de assassinarem a ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro.

De acordo com o parlamentar, "mais uma narrativa de ligar a morte da edil com o ex-presidente Jair Bolsonaro foi anulada".  

Com um cartaz que mostrava a imagem do presidente Lula (PT) com uma camisa que questionava quem mandou matar Marielle e outra do conselheiro Domingos Brazão, do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, com uma blusa estampada com o nome de Dilma, o deputado associou os mandantes a petistas e pediu punição aos mandantes do crime, bem como a aqueles que ligaram o assassinato a Bolsonaro. 

"É impressionante como eles fizeram nesses últimos seis anos palanque em cima do caixão da Marielle Franco. Tentaram de todas as formas ligar o assassinato à imagem do ex-presidente Bolsonaro. E agora, quando as investigações apontam que os mandantes fizeram campanha para a ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, o silêncio impera. Eles não respeitam nem a memória de alguém que não está mais aqui. Eles fazem política e tenta assassinar a imagem de qualquer um em prol dos seus interesses", disse Leandro. 

"A esquerda é craque em assassinar reputações. Isso não pode ser esquecido. É preciso que todos aqueles que ligaram este terrível crime ao ex-presidente também paguem na Justiça", completou.

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM