'Nós provamos algo que realmente fez a diferença', diz Bolsonaro ao exaltar sua gestão

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

09 de março de 2024 às 15h27

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de 'Nós provamos algo que realmente fez a diferença', diz Bolsonaro ao exaltar sua gestão

O ex-presidente Jair Bolsonaro exaltou seu governo durante evento do PL em Salvador, neste sábado (9). Na ocasião, pediu comparação entre a sua gestão, do atual presidente Lula e gestões anteriores.  

“Nós devemos fazer comparações de como o Brasil foi administrado ao longo das últimas décadas e de como ele foi por nós de 2019 até 2022. Nós provamos algo diferente, algo realmente que fez a diferença. Apesar de quatro anos onde pudemos somente administrar dois, tendo em vista uma pandemia e uma guerra lá fora, o Brasil cresceu, tivemos vantagens, tivemos coisas e temos a apresentar. Isso ficou no coração de vocês”, afirmou o ex-presidente, que está inelegível.

Bolsonaro ainda afirmou que atendeu todos indistintamente em seu governo. “Vocês se lembram: trouxemos água para o Nordeste, criamos o pix, ressuscitamos o modal ferroviário, fizemos uma excelente política externa, valorizamos nosso agronegócio, importante para a nossa economia, tratamos com dignidade os mais humildes, triplicamos o valor do Bolsa Família, ampliamos o nosso comércio com o mundo todo, demos a vocês o legítimo direito à defesa", disse ao público formado por apoiadores no Centro de Convenções.

Bolsonaro também destacou o enfrentamento à ideologia de gênero nas escolas e aos movimentos sociais. “O MST não agiu no meu governo”, garantiu. “Nós começamos a cantar o hino nacional com emoção, com os olhos lacrimejando, vimos a nossa bandeira verde e amarela sendo hasteada nos mastros do Brasil todo. Passamos a nos orgulhar cada vez mais de um pequeno grande Estado, que é Israel, que é a origem da nossa religião”, declarou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM