BBB 24: Após 'Sincerão' polêmico, Giovanna acusa Davi de assediar Leidy: "Chamando pra beijinho"

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

05 de março de 2024 às 08h12

 | 

Foto: Reprodução/Globoplay

Imagem de BBB 24: Após 'Sincerão' polêmico, Giovanna acusa Davi de assediar Leidy: "Chamando pra beijinho"

A segunda-feira no Big Brother Brasil é sempre um momento de tensão entre os participantes e ontem (4) não foi diferente. No "Sincerão", cada protagonista da semana precisou contar uma história do seu ponto de vista.

Com a dinâmica, o clima na casa, que já era hostil, se tornou ainda pior. Assim, uma briga generalizada surgiu, tendo como foco principal, Davi. Um dos picos da discussão foi entre o baiano e Leidy Elin.

Em determinado momento, a trancista estava gritando com o rosto colado em Davi, e ele perguntou se ela iria beijá-lo. O questionamento não foi visto com bons olhos pelos adversários, e Giovanna afirmou que o motorista teria assediado sua colega.

“Uma coisa que eu odeio é homem vir querer crescer pra cima de mim: 'Ai gostosona, ai me dá beijinho, ai me dá isso' [...] Só quem já passou sabe o que é isso. E eu sei do jeito que eu sou hoje, às vezes um pouco assim, é de tudo o que eu já passei lá fora, principalmente com homem. Ver ele fazendo isso com a Leidy ali me pegou aqui ó”, disse Giovanna, aos prantos.

Em seguida, a nutricionista afirmou que, se fosse com ela, acabaria sendo expulsa por agressão.

"Se fosse comigo, eu tinha sido expulsa. Você pode ter certeza disso, porque isso eu não aceito. Você pode xingar, você pode usar palavras duras, você pode usar o que for, agora fazer o que ele faz com todo mundo e com mulher ficar chamando pra beijinho. Se fosse comigo ele ia tomar uma na boca. Assediador do caral**", disparou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM