Prefeitura inaugura 22 boxes para lava-jato na Estrada do Curralinho

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

04 de março de 2024 às 15h13

 | 

Foto: Betto Jr/Secom PMS

Imagem de Prefeitura inaugura 22 boxes para lava-jato na Estrada do Curralinho

A Prefeitura de Salvador entregou, nesta segunda-feira (4), 22 novos boxes para lava-jato na Estrada do Curralinho. Cada espaço tem quase 50 metros quadrados de área com piso intertravado, cobertura de toldo em lona, sala para guardar material de trabalho, revestimento cerâmico e instalações elétrica e hidráulica.

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) esteve no local para o ato simbólico e destacou que os bairros da Boca do Rio, Imbuí e Stiep têm recebido uma série de investimentos do município com novas vias, áreas de lazer e equipamentos de assistência social.

“Já abrimos aqui uma nova via que liga a Rua dos Colibris, no Imbuí, à Boca do Rio. Temos em andamento a requalificação da Estrada do Curralinho, a reforma da quadra, da praça e do campo de futebol com grama sintética. Sem falar da Arena Multiuso, que a gente vai começar em breve, do trecho de orla que está sendo requalificado da Boca do Rio até Piatã, e da escola, que está quase pronta, para atender a 1 mil crianças com Transtorno do Espectro Autista. Então, sem sombra de dúvidas, essa é uma das regiões que a Prefeitura tem mais investimento no momento”, disse Bruno Reis.

O presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), órgão responsável pelo projeto, Tânia Scofield disse que os boxes foram criados em diálogo com a comunidade. “Com a nova Estrada do Curralinho, a gente teria que realocar esses lava-jatos. E aí entendemos que devíamos criar uma estrutura que desse dignidade ao trabalho desses profissionais. O que a gente vê hoje na cidade como um todo é sempre um ponto de água, um ponto de energia e o trabalho em si é feito basicamente nas ruas. Então acho que, com isso, a gente cria um primeiro modelo de box para lava-jato”, disse.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM