Diego Castro diz que ato de Bolsonaro mostrou que conservadores são alvo de perseguição política

Foto de Osvaldo Barreto e Diego Vieira

Osvaldo Barreto e Diego Vieira

Política

27 de fevereiro de 2024 às 17h17

 | 

Foto: Osvaldo Barreto/Salvador FM

Imagem de Diego Castro diz que ato de Bolsonaro mostrou que conservadores são alvo de perseguição política

O deputado estadual Diego Castro (PL) avaliou como positivo o ato realizado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo (25). Em entrevista com a imprensa na tarde desta terça-feira (27), o parlamentar afirmou que Bolsonaro é vítima do que chamou de "perseguição política".

"A manifestação foi um ato que mostrou que estamos mais vivos do que nunca. Mostrou ao mundo de há uma perseguição política no Brasil aos conservadores, a Direita e ao seu líder maior que Jair Bolsonaro. Não existe democracia com perseguição a opositores políticos e isso vem acontecendo no Brasil", opinou Castro.

Questionado sobre a vinda do ex-presidente à Bahia, em março, o deputado detalhou um evento, marcado para o próximo dia 8, em uma igreja evangélica, em Salvador.

"Está prevista a presença dele [Bolsonaro] entre os dias 8 e 9 março aqui na Bahia. Inicialmente em Salvador, mas há a possibilidade dele ir também a Feira de Santana que é a segunda maior cidade do estado. Até então o que está certo é um evento com mulheres na Igreja Batista Caminho das Árvores, mas isso ainda está sendo discutido e também há possibilidade da realização de outros eventos", disse. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM