Sem citar Bruno, Geraldo Júnior diz que Salvador precisa deixar de ter 'um gerente para ter um prefeito'

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Eleições 2024

27 de fevereiro de 2024 às 07h55

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Sem citar Bruno, Geraldo Júnior diz que Salvador precisa deixar de ter 'um gerente para ter um prefeito'

Sem citar nominalmente o prefeito Bruno Reis (União), virtual adversário nas urnas em outubro, o pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, Geraldo Júnior (MDB), disse que a capital baiana precisa deixar de ter um gerente para ter um prefeito.

A declaração do emdebista foi dada ao POD13, videocast do PT Bahia, exibido na segunda-feira (26). Na oportunidade, ele criticava o sistema de transporte público da cidade, o qual considerou caótico.

“Se a gente for falar de transporte público, Salvador tem uma das passagens mais caras do país e um péssimo serviço. Mobilidade urbana em Salvador o que não faz o poder municipal, faz o estadual”, disse, usando como exemplo o metrô. 

Sobre o BRT, Geraldo disse que as audiências públicas foram apenas para “constar” e que não houve um debate, de fato, com a população. “Salvador precisa deixar de ter um gerente para ter um prefeito, Salvador precisa de um prefeito que não precisa pedir licença para entrar na sala do governador ou do presidente da República”, contou Geraldo.

Já ao falar acerca do pleito de outubro, o vice-governador da Bahia afirmou estar confiante em vencer a disputa contra o ex-aliado. “Salvador vai me fazer prefeito dessa cidade”, afirmou ele, ao falar que sua gestão terá participação social e políticas inclusivas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM