Esposa de Rezende sofre ameaça após expulsão do jogador no BaVi: "Se têm algo a dizer, digam a ele"

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Esporte

19 de fevereiro de 2024 às 09h02

 | 

Foto: Reprodução/Instagram @95rezende

Imagem de Esposa de Rezende sofre ameaça após expulsão do jogador no BaVi: "Se têm algo a dizer, digam a ele"

O desempenho do Bahia durante o clássico BaVi deste domingo (18) deixou os torcedores revoltados, após derrota em 3 a 2 para o Vitória. A fúria de alguns tricolores acabou extrapolando os gramados e atingido, inclusive, a família de jogadores.

O volante Rezende foi expulso 20 minutos após entrar em campo e, após o fim da partida, viu sua família ser ameaçada por um internauta. Sua esposa, Letícia Miranda, utilizou o seu perfil do X para denunciar um comentário realizado contra ela e seus filhos.

"Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", lamentou Letícia.

Segundo ela, o comentário foi apagado rapidamente e, por isso, não deu tempo de tirar print para prestar queixa. No relato, a jovem diz que o internauta ameaçou ir atrás da sua família.

"Não prestei queixa e não expus porque não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família. Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou", justificou.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM