Suspeito de matar vizinho após briga em condomínio de Lauro de Freitas tem prisão convertida para preventiva

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

16 de fevereiro de 2024 às 18h02

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Suspeito de matar vizinho após briga em condomínio de Lauro de Freitas tem prisão convertida para preventiva

O homem suspeito de matar o vizinho a tiros após uma discussão em um condomínio que fica em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta sexta-feira (16). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (15).

Além do empresário, identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos, que foi morto a tiros, uma mulher, identificada como Geisiane Oliveira da Silva, ficou ferida na mão após ser atingida por um dos disparos.

A decisão pela prisão preventiva foi tomada durante a audiência de custódia nesta sexta. O juiz responsável pelo caso, Wilson Gomes de Souza Júnior, afirmou que a medida foi tomada diante da gravidade do crime e pela segurança da vítima sobrevivente e das demais testemunhas.

A prisão preventiva é válida por 90 dias e, após esse período, a Justiça deve avaliar a necessidade de manutenção da medida.

O autor dos disparos - de prenome Adalberto - foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Itinga. Barulhos no apartamento teriam provocado a briga.  

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM