Polícia apura circunstâncias de fuga de chefe do tráfico no Carnaval

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

15 de fevereiro de 2024 às 13h22

 | 

Foto: Divulgação PC

Imagem de Polícia apura circunstâncias de fuga de chefe do tráfico no Carnaval

As circunstâncias da fuga do traficante de prenome Jeferson, mais conhecido como 'Gel Burro', de um posto policial durante o Carnaval são apuradas pela Corregedoria da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada no domingo (11), no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Um inquérito administrativo é responsável por esclarecer o ocorrido após a prisão do criminoso, apontado com chefe do tráfico no bairro de Pirajá, na periferia de Salvador.

"Está sendo apurada no âmbito administrativo, pelo setor responsável, nesse caso, com a Corregedoria", disse o delegado Guilherme Machado, coordenador do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), em entrevista coletiva. A previsão é que a investigação seja concluída em 30 dias.

Após a fuga, equipes da Polícia Civil intensificaram buscas para recapturar o criminoso, que acabou se apresentando à polícia na quarta-feira (14). No momento em que preso no Carnaval, Gel estava com mandado de prisão em aberto. Um novo mandado foi aberto após a fuga.  

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM