Neymar volta à Arábia Saudita após quase quatro meses da lesão

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

14 de fevereiro de 2024 às 17h07

 | 

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Imagem de Neymar volta à Arábia Saudita após quase quatro meses da lesão

O jogador Neymar se reapresentou ao Al-Hilal nesta quarta-feira (14) para seguir com a recuperação da grave lesão sofrida no joelho esquerdo em outubro do ano passado. Imagens divulgadas pelo clube da Arábia Saudita mostram o brasileiro fazendo trabalho de fortalecimento na academia da equipe.

O jogador não atua desde o dia 17 de outubro do ano, quando sofreu a lesão durante a derrota da seleção brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, ele teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior esquerdo e do menisco.

O problema deve deixá-lo fora de combate por até 12 meses. Desta forma, ele não deve atuar pelo Brasil na Copa América deste ano, nos Estados Unidos. A cirurgia para corrigir o problema foi feita no Brasil, em Belo Horizonte, pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, supervisionada por representantes do Al-Hilal.

Enquanto esteve no Brasil, Neymar passou boa parte dos últimos meses em sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mas também curtiu um cruzeiro organizado por ele mesmo, além de marcar presença em outros eventos, como um jogo do Santos pelo Campeonato Paulista contra o Corinthians, no último dia 6. Mesmo sem o jogador, o Al-Hilal é o atual líder do Campeonato Saudita, com 53 pontos, seguido pelo Al-Nassr.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM