Prefeitura leva pagodão para o Campo Grande neste domingo (11); diversidade marca circuito Osmar

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Carnaval 2024

11 de fevereiro de 2024 às 16h27

 | 

Foto: Alfredo Filho / Secom PMS

Imagem de Prefeitura leva pagodão para o Campo Grande neste domingo (11); diversidade marca circuito Osmar

Pagode, axé, forró, samba, piseiro e samba-reggae. Os foliões que comparecerem aos maiores circuitos do Carnaval de Salvador, neste domingo (11), poderão curtir uma série de atrações independentes apoiadas pela Prefeitura. Ao todo, 12 bandas de diferentes estilos musicais estão incluídas na programação.

No Circuito Osmar, o mais tradicional da folia, estarão os pagodeiros Lincoln, A Dama, Oh Polêmico, Psirico e Léo Santana, que concorre mais uma vez ao prêmio de música do Carnaval, com os hits ‘Golzinho Vermelho’ e ‘Perna Bamba’ – parceria com a banda Parangolé.

Já o Circuito Dodô (Barra/Ondina) terá como marca a diversidade musical, com shows dos forrozeiros Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e João Gomes, dos tradicionais tambores da Timbalada, do pagode da banda Lá Furia e do Bailinho de Quinta, que leva as marchinhas e os frevos dos antigos carnavais para os 4,5 km de percurso.

O cantor Bruno Magnata, da Lá Furia, ressaltou a importância do apoio municipal na promoção de shows gratuitos nos oito circuitos oficiais do Carnaval de Salvador e nos palcos temáticos instalados nos bairros. “É uma ação muito importante para aquela galera que muitas vezes não tem condições de comprar um camarote ou sair em um bloco, pois permite curtir grandes bandas na pipoca”, afirmou.

Os primeiros trios elétricos começarão a desfilar no Campo Grande a partir das 11h, enquanto no circuito Barra/Ondina os primeiros acordes serão escutados às 14h30.

Programação – A programação completa do Carnaval de Salvador, que acontece entre os dias 08 e 14 de fevereiro, pode ser consultada no site carnaval.salvador.ba.gov.br e no perfil do Instagram @salvadormeucarnaval.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM