Tentativa de homicídio é registrada no terceiro dia do carnaval de Salvador

Foto de Evilásio Júnior e Luiza Nascimento

Evilásio Júnior e Luiza Nascimento

Carnaval 2024

11 de fevereiro de 2024 às 13h35

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Tentativa de homicídio é registrada no terceiro dia do carnaval de Salvador

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, revelou, na manhã deste domingo (11), que houve uma tentativa de homicídio no terceiro dia do carnaval de Salvador.

O caso aconteceu próximo ao Relógio de São Pedro, localizado no circuito Osmar. Durante coletiva de imprensa, o secretário ressaltou a importância da ação conjunta entre forças municipais e estaduais para salvar a vida da vítima.

“Houve no evento, uma tentativa de homicídio próximo ao Relógio de São Pedro. De imediato, foi feito o isolamento e a busca por policiais militares e civis e os autores saíram evadidos rapidamente. O bombeiro militar deu socorro, o Samu fez o transporte, e o HGE estava aguardando essa pessoa. Talvez essa ação integrada tenha sido a causa daquela pessoa não ter ido a óbito, por causa da ação rápida das forças de segurança e dessa integração entre o município e o Estado”, disse o secretário.

Na ocasião, Werner revelou que, até o momento, mais de 4 mil materiais perfurocortantes foram apreendidos durante a festa popular. Segundo ele, houve uma redução de 30% no número de roubos em relação ao ano passado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM