Ana Mametto se apresenta neste domingo (11) no Campo Grande

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Carnaval 2024

11 de fevereiro de 2024 às 09h20

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Ana Mametto se apresenta neste domingo (11) no Campo Grande

Ana Mametto é a atração do bloco "Oxe, me respeite”, que desfila no Campo Grande neste domingo (11), a partir das 17h. O projeto é uma ação da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia para fortalecer a luta contra a misoginia e demais formas de violência contra as mulheres. 

“Essa é uma manifestação de alegria e resistência durante o carnaval. Vamos celebrar a diversidade, o respeito e a inclusão. É um momento de compartilhar sorrisos e dançar para reafirmar que o carnaval é para todos, sem espaço para a misoginia. E a alegria só se completa na presença do respeito mútuo, destaca Ana.

No sábado de Carnaval, Mametto fez dobradinha no Pelourinho. Durante a tarde, a cantora se apresentou ao lado de Márcia Short e Cláudia Cunha, com o Trio Balancê, no Largo Quincas Berro D’água, em uma homenagem a Gal Costa. O trio cantou os maiores sucessos de Gal, canções como “Os Mais Doces Bárbaros”, “Balancê”, “Bloco do Prazer”, “Festa do Interior” e “Baby”. 

Logo depois, no início da noite, às 18h30, Mametto estará no palco do Largo da Tieta, com seu show que traz a força dos ritmos afro-brasileiros.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM