'Pensei que Valdemar ia vir para o Carnaval', diz Davidson Magalhães sobre presidente do PL preso pela PF

Foto de Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Eleições 2024

08 de fevereiro de 2024 às 17h32

 | 

Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de  'Pensei que Valdemar ia vir para o Carnaval', diz Davidson Magalhães sobre presidente do PL preso pela PF

Dirigente do PCdoB baiano, o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, acredita que a operação realizada pela Polícia Federal nesta manhã contra integrantes do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro constata a conspiração do grupo por um golpe antidemocrático. Ação desta quinta-feira (8) resultlou na prisão do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, por porte ilegal de arma de fogo.

Em entrevista ao Portal Salvador FM, o secretário avaliou o impacto da baixa no PL em âmbito municipal, já que a legenda deve apoiar o prefeito Bruno Reis nas próximas eleições. "Eu pensei que o Valdemar Costa Neto ia vir agora para o Carnaval. Fazer o apoio agora no Camarote, infelizmente não vai poder, são as companhias, né!?", disse. 

Para Davidson, a operação deflagrada pela PF é resultado da resistência democrática no país. "Foi muito importante para isso, mas mostra também o nível desse pessoal. O nível de capacidade mental, intelectual, na demonstração, gravar um vídeo de um golpe. Eu nunca vi isso, é inédito. Ou eles estavam confiando tanto que já estavam guardando para a posteridade, ou é de uma imbecilidade, de uma demonstração de desconhecimento histórico e dar uma demonstração de como é que o nível de pessoas que estavam dirigindo o país", pontuou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM