Cacá Leão afirma que PP municipal vai continuar marchando ao lado do prefeito Bruno Reis

Foto de Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

Eleições 2024

08 de fevereiro de 2024 às 16h31

 | 

Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Cacá Leão afirma que PP municipal vai continuar marchando ao lado do prefeito Bruno Reis

O secretário de governo da Prefeitura, Cacá Leão, reitera o apoio ao prefeito Bruno Reis, indepedentemente do rumo do PP nas próximas eleições. Em conversa com o Portal Salvador FM, na tarde desta quinta-feira (8), o pepista minimizou um eventual caminhar contrário dos deputados estaduais da legenda nas eleições municipais. De acordo com o deputado Niltinho, líder do PP na Assembleia Legislativa, ainda não há decisão oficial sobre apoio a Bruno na capital.

"A gente tem conversado muito. Inclusive, estive ontem com o presidente Mário (Júnior). Nós conversamos muito e o PP deve ser um dos primeiros partidos a anunciar apoio ao prefeito Bruno Reis. Logo depois do Carnaval ele vai anunciar que é candidato e o PP logo em seguida deve indicar o apoio ao prefeito. É o que está acertado, é o que está combinado e é o que eu tenho certeza que vai acontecer", afirmou.

Sobre a relação com a ala pepista na AL-BA, Cacá defende autonomia no ambito municipal, que conta com seis cadeiras na Câmara Municipal.  

"Os deputados decidiram apoiar o governo, como eu sempre disse, eu respeito a posição deles, eles podem fazer o que eles quiserem. O partido sempre tratou o processo desta forma em qualquer cidade e aqui em Salvador não vai ser diferente. Agora o partido de Salvador tem seis vereadores, comigo na frente da Secretaria de Governo e como partido, o partido vai marchar ao lado do prefeito Bruno Reis. Cada deputado vai tomar a sua decisão conforme a sua consciência mandar e acharam que é melhor", avaliou. 

Questionado pelo Portal Salvador FM se a decisão do presidente Mário Júnior direcionar por integralidade de apoio ao governo Jerônimo Rodrigues e o pré-candidato Geraldo Júnior (MDB), Cacá garantiu que ele e os seis vereadores seguirão na base do governo municipal. 

"Continuaremos na base do prefeito Bruno Reis, como eles também, sem a decisão do partido, decidiram apoiar o governo, nós vamos continuar aqui", pontuou. 

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Daniela Prata e Evilásio Junior

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM