'Eu não tenho dúvida da minha capacidade', afima Luan ao ser apresentado no Vitória

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

22 de janeiro de 2024 às 12h53

 | 

Foto: Victor Ferreira/EC VItória

Imagem de 'Eu não tenho dúvida da minha capacidade', afima Luan ao ser apresentado no Vitória

A principal contratação do Vitória para a temporada 2024, o meia Luan — que tem passagens por clubes como Corinthians e Grêmio — foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (22), na Toca do Leão, e concedeu uma entrevista coletiva à imprensa.

Após uma excelente passagem pelo clube gaúcho, o atleta viu sua carreira entrar em declínio com desempenho abaixo do esperado no alvinegro paulista, inclusive se envolvendo em uma grande confusão com uma torcida organizada dentro de motel em São Paulo.

Agora, ele espera retomar a carreira que rendeu ao jogador a medalha de ouro olímpica no futebol nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016. "Eu não tenho dúvida da minha capacidade", afirmou.

"Sei que o presidente confia. O recado que tenho é trabalhar 100%, no dia a dia. Sei da minha capacidade. (...) É uma grande oportunidade de voltar a jogar em alto nível, ainda mais com a camisa do Vitória. É uma grande oportunidade", resumiu o novo reforço do rubro-negro baiano.

Conforme o ge, Luan já está registrado pelo Vitória no BID da CBF e depende apenas da parte física para entrar em campo pelo Vitória. O meia vem de poucas partidas nas últimas temporadas, com apenas 16 jogos entre 2022 e 2023. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM