Vitória assina contrato com Luan e busca novos reforços; ex-Bahia está na mira do clube

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

12 de janeiro de 2024 às 08h51

 | 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Imagem de Vitória assina contrato com Luan e busca novos reforços; ex-Bahia está na mira do clube

O Vitória segue a todo vapor com a contratação de reforços para a temporada. Ex-Grêmio, o meia-atacante Luan acabou de assinar com o clube.

De acordo com informações da TV Aratu, o contrato será de um ano, com opção de renovação por mais um. Luan tem 30 anos e, além do Grêmio, acumula passagens por Corinthians e Santos. Em 2017, ele foi considerado o melhor jogador da América do Sul pelo jornal El País, no entanto, perdeu destaque nos últimos anos.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Rubro-Negro mira ainda tem outros nomes para compor o elenco. Um deles é o meia Daniel, ex-Bahia, que atualmente está defendo o Fluminense. Segundo informações da Rádio Sociedade, o contrato inicial é de dois anos, com opção de renovação por mais um. Entre os clubes, já está tudo certo, no entanto, há um impasse entre com o empresário do jogador.

No Bahia, Daniel atuou entre 2020 e 2023, em 177 partidas, com 11 gols e 17 assistências, com direito a títulos baianos e taça da Copa do Nordeste. No entanto, sua saída do clube foi polêmica, após perder espaço no time de Ranato Paiva. A passagem no Tricolor Baiano também foi marcada por episódios de festas e baixo rendimento, o que virou motivo de crítica para a comissão.

No Fluminense, Daniel entrou em campo 13 vezes, não marcou gols e deu uma assistência.Outro nome que está próximo a fechar com o Vitória é Everaldo Júnior. O atacante está livre no mercado após rescindir com o América-MG. O jogador tem 29 anos e atuou em 43 partidas pelo Coelho em 2023, com três gols e cinco assistências. Ele tem passagens também por Fluminense, Corinthians e Sport

O Vitória estreia na temporada na próxima quarta-feira (17), às 19h15, contra o Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM