Empresário tem carro incendiado após se recusar a pagar propina para traficantes no Lobato

Foto de Vinícius Ribeiro

Vinícius Ribeiro

Polícia

10 de janeiro de 2024 às 07h54

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Empresário tem carro incendiado após se recusar a pagar propina para traficantes no Lobato

Um empresário teve o carro de luxo incendiado após se recusar a pagar propina para traficantes em Salvador. O fato aconteceu na terça-feira (9), no bairro do Lobato, no Subúrbio. O veículo, modelo Toyota/Corolla Cross, avaliado em quase R$ 200 mil, ficou totalmente destruído. 

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que “três homens armados atiraram em um veículo, provocando um vazamento de combustível, causando um incêndio. As chamas foram apagadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para averiguar o caso e diligências estão sendo realizadas”. A ocorrência de dano qualificado é investigada pela 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Guarnições da 14ª CIPM foram acionadas. "Buscas foram feitas no local supracitado, mas nenhum suspeito foi encontrado", informou o Departamento de Comunicação da Polícia Militar.

Incêndios criminosos causados por traficantes têm se tornado frequentes na região, conforme relatos de moradores. O ataque ocorre quando comerciantes não aceitam pagar 'taxas' aos bandidos.

Veja o vídeo:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM