Com Neto e Roma juntos, pré-candidatura de Flávio Matos à Prefeitura de Camaçari é lançada

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

19 de dezembro de 2023 às 08h54

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Com Neto e Roma juntos, pré-candidatura de Flávio Matos à Prefeitura de Camaçari é lançada

A pré-candidatura a prefeito de Camaçari do presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos (União Brasil), foi lançada oficialmente na noite de segunda-feira (18), em um evento na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O edil foi escolhido como representante do grupo do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), que conclui no próximo ano seu segundo mandato à frente do município.

O ato marcou o início das articulações políticas mais intensas, para as eleições de 2024, do ex-prefeito de Salvador e secretário geral do União Brasil, ACM Neto. Participaram do ato ainda o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); o presidente do PL na Bahia, João Roma; os deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil; Adolfo Viana (PSDB); Leo Prates (PDT); o ex-deputado Cacá Leão (PP); além dos deputados estaduais Manuel Rocha (União Brasil) e Tiago Correia (PSDB). 

Também marcaram presença os prefeitos de Simões Filho, Dinha Tolentino, e de Candeiras, Dr. Pitágoras (PP), e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, além de vereadores e lideranças do município. 

Em seu discurso, ACM Neto afirmou que Flávio Matos está preparado para dar continuidade ao trabalho do prefeito Antonio Elinaldo. “Quem mora em Camaçari sabe muito bem que Elinaldo transformou a cidade, fez as principais obras estruturantes da cidade. Agora chegou a vez de Flávio Matos, que chega com novas ideias, dar continuidade a esta gestão que mudou a cara da cidade”, disse Neto. 

“A minha emoção é ainda maior porque nesta noite estamos dando início à construção de um novo momento na história de Camaçari. Vamos entrar em campo e trabalhar muito para conquistarmos uma grande vitória em outubro do ano que vem. Flávio Matos é um político jovem e, ao mesmo tempo, tem muita experiência porque está completamente integrado à gestão”, salientou o ex-prefeito de Salvador. 

Flávio Matos disse estar preparado para a missão. “Esse povo que confiou no prefeito Elinaldo e lhe deu duas vitórias consecutivas, vai confiar em mim pra governar essa cidade. A esperança retornou ao olhar das pessoas em Camaçari. A mentira não pode vencer a verdade. Sinto-me pronto pra assumir esse desafio”, afirmou. 

Elinaldo destacou a união de seu grupo político e ressaltou que o legado de transformação de sua gestão no município. “O nosso trabalho está alicerçado na verdade e na transparência. Flávio está preparado para governar Camaçari, ele conhece essa cidade como ninguém e com fé em Deus vamos dar continuidade à mudança que trouxemos para Camaçari”, disse o prefeito.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM