Moema revela ingratidão de Débora Régis ao falar sobre disputa de 2024 em Lauro: "Quer crescer às minhas custas"

Foto de Yuri Abreu

Yuri Abreu

Política

12 de dezembro de 2023 às 09h55

 | 

Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Moema revela ingratidão de Débora Régis ao falar sobre disputa de 2024 em Lauro: "Quer crescer às minhas custas"

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), chamou a adversária política, a vereadora Débora Régis (PDT), de ingrata durante entrevista ao programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM, na segunda-feira (11). Na ocasião, a petista afirmou que a edil quer crescer politicamente às custas dela e refutou as acusações de perseguição feitas pela pedetista.

"Ela quer crescer às minhas custas (...) já basta tudo que eu fiz por ela e que ela não reconhece", disse Moema ao falar sobre a ação vencida por ela, na Justiça Eleitoral, e que tinha sido impetrada por Débora. "Essa ação que venci, por 7x0, no TRE local, foi uma ação que ela moveu contra mim em 2020, no final da eleição (...) Ela pulou para o outro lado e me traiu, quando a convenção do partido dela já tinha determinado que iria me apoiar. Faltando 15 dias para a eleição, ela pulou para o lado de Teobaldo e não disse o porquê", completou.

Ainda segundo Moema, a adversária chegou a entrar com oito ações na Justiça contra ela. Eu não fiz nada contra ela e ganhei todas as ações. Ela diz que eu a persigo, sendo que não entrei com nenhuma ação contra ela na Justiça. O PSB entrou com uma ação contra ela, mas com o apoio dos partidos da nossa coligação, por ela ela não ter prestado contas do que deveria. Mais de 60% da campanha dela não teve prestação (...) Desde o dia que ela me traiu, mente desavergonhadamente", disparou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM