Leandro de Jesus e João Roma lideraram manifestação em Salvador contra indicação de Flávio Dino ao STF

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

10 de dezembro de 2023 às 18h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Leandro de Jesus e João Roma lideraram manifestação em Salvador contra indicação de Flávio Dino ao STF

Lideranças do bolsonarismo baiano, o deputado estadual Leandro de Jesus e o ex-ministro e presidente do PL Bahia, João Roma, lideraram uma manifestação que ocorreu na manhã deste domingo (10), no Farol da Barra, em Salvador, que repudiava a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF)

Com cartazes, gritos de “Fora, Lula” e pedindo a “expulsão do comunismo no Brasil”, os patriotas presentes entoaram o hino nacional, fizeram um oração e pediram a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Palácio do Planalto. 

Na oportunidade, ao fazer uso da palavra, Leandro de Jesus lembrou da morte de Cleriston Cunha, o Clezão, preso após os atos do dia 8 de janeiro e que acabou falecendo na Papuda mesmo tendo parecer à sua soltura da Procuradoria-Geral da República (PGR) e que não foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes. 

“Eles pensaram que nós não voltaríamos às ruas. Mas estamos aqui, dizendo que não aceitaremos um comunista declarado no STF. Não podemos minimizar isto. Por onde passou, o comunismo deixou rastros de destruição. São doze meses de governo que vemos elevações de postos, gastos milionários com o dinheiro público e uma total falta de interesse com os brasileiros. Chegou a hora de dizer: fora Lula!”, disse o parlamentar. 

Além de Leandro e Roma, também esteve presente no ato o ex-candidato à Presidência da República, o Padre Kelmon, o presidente do Instituto Bahia Conservadora, William Farias, bem como lideranças conservadoras de toda Bahia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM