Ex-BBB morre após sofrer infarto em banheiro de bar em Portugal

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Mundo

08 de dezembro de 2023 às 16h00

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Ex-BBB morre após sofrer infarto em banheiro de bar em Portugal

O apresentador de TV português Nuno Graciano, de 54 anos, morreu após sofrer um infarto dentro do banheiro de um bar, em Portugal, na última quinta-feira (7). Graciano ficou famoso em seu país após participar da edição de 2022 do Big Brother de Portugal.

Ele foi encontrado desacordado dentro do sanitário. Após o infarto, o ex-brother foi levado para uma Unidade de terapia Intensiva em Cascais, Portugal, onde ficou internado durante três dias.

“Estava em um café, se sentiu mal, foi ao banheiro e demorou um tempo a mais do que o normal. Quando foram ao banheiro, a porta estava trancada e foi difícil de abrir”, relatou uma amiga do artista, Cinha Jardim, à coluna de Fabíola Oliveira, do portal Metrópoles.

Ainda segundo a colunista, Nuno Graciano estava afastado da TV, administrando suas próprias empresas, uma alimentícia, no ramo de queijos, e outra de negócios imobiliários. Ele era formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou em várias emissoras de TV, como SIC, TVI e CMTV

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM