Geraldo Júnior volta a comentar possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador; saiba o que ele disse

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

07 de dezembro de 2023 às 17h43

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Geraldo Júnior volta a comentar possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador; saiba o que ele disse

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) voltou a comentar a possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (7), o mdbista frisa que tem vontade de governar a capital baiana, mas que isso depende do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT)

“Não podemos colocar o carro na frente dos bois. Óbvio que é interesse nosso escolher e divulgar logo o nome que vai representar nosso grupo nas eleições. Graças a Deus e à força de nosso grupo temos ótimos nomes. Claro que se você me perguntar se eu tenho vontade de governar Salvador, a resposta será sim. Se vai ser agora, depende do grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. O que posso assegurar é que o mais importante é que Salvador tenha uma proposta diferente da atual administração, do atual governo”, afirmou. 

Geraldo, que durante viagem de Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu o governo interinamente, avalia que a curiosidade da imprensa e a ansiedade dos adversários políticos é normal e até mesmo “saudável para a democracia”, e reitera que “a vitória de Jerônimo ligou o alerta do outro lado”.

O vice-governador avalia que independentemente de quem for o candidato do grupo político que faz parte, o que mais importa é a preocupação em “pensar direito, estudar, maturar as propostas, apresenta-las e, claro, submeter à escuta da sociedade”.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM