Pré-candidatura do Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

04 de dezembro de 2023 às 08h23

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Pré-candidatura do Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

O presidente estadual do PL, João Roma, anunciou que a legenda vai disputar as eleições do ano que vem, em Feira de Santana, com a candidatura própria do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) a prefeito e uma chapa forte de vereadores, liderada pela médica Leonídia Umbelina, que foi sua vice na campanha a governador da Bahia.

A declaração de Roma ocorreu durante a inauguração da sede do diretório municipal do PL no município localizado na região centro-norte da Bahia, na última sexta-feira (1º). Ao anunciar a pré-candidatura do parlamentar, Roma destacou o problema da violência e criminalidade pelo qual também sofre a cidade. 

“O nosso amigo Capitão Alden, que é um homem que entende da segurança pública, foi muito bem votado aqui, e ele está disposto a travar este debate e discutir o futuro de Feira de Santana. Eu tenho certeza de que vocês vão apoiar o nome dele nesta caminhada com destino a um novo tempo para Feira”, afirmou.

Presente ao evento, Capitão Alden reiterou as palavras de Roma e reafirmou a sua vontade de disputar a prefeitura de Feira de Santana no ano que vem.

“Onde for possível, pessoal, precisamos ter prefeitos e vereadores do PL por todo o Brasil. Esse é o principal passo preparatório para que a gente consiga, em 2026, participar de uma eleição em que a possamos ter orgulho da Bahia e do Brasil. Para tanto, a gente precisa fazer o dever de casa”, assinalou Roma.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM