João Roma não descarta candidatura do PL à Prefeitura de Juazeiro

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

21 de novembro de 2023 às 08h08

 | 

Foto: Max Haack

Imagem de João Roma não descarta candidatura do PL à Prefeitura de Juazeiro

O presidente do PL na Bahia, João Roma, destacou que o partido pretende lançar candidatura própria para disputar em 2024 a Prefeitura de Juazeiro. O dirigente partidário ponderou, porém, que, caso não sejam encontradas as condições de viabilidade para lançar um nome da sigla, pode compor com a atual prefeita Suzana Ramos (PSDB) e apoiá-la na candidatura à reeleição. 

Roma disse que deputados federais do partido foram bem votados no município, e revelou que até Jonga Bacelar manifestou desejo de ser candidato a prefeito. "A prioridade do PL em toda a Bahia é lançar candidaturas próprias, mas se não for viável, temos até o mês de abril de 2024 para fazer uma decisão quanto a isso. No caso de Juazeiro, o natural seria somar forças com a prefeita Suzana se não encontrarmos as condições de lançar uma candidatura própria", apontou Roma, em entrevista à Rádio Cidade FM, do município localizado no norte da Bahia, na segunda-feira (20).

Ele enfatizou que, do lado contrário ao da prefeita, estão candidatos ligados ao PT. Ao final da entrevista, Suzana Ramos enviou mensagem na qual agradeceu pelo empenho de Roma para beneficiar Juazeiro, ainda no governo Jair Bolsonaro (PL), e convidou o ex-ministro da Cidadania e o PL para apoiá-la na campanha pela reeleição.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM