Antônio Brito defende candidatura do PSD em Salvador, mas reforça soberania do Conselho de Jerônimo

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Eleições 2024

13 de novembro de 2023 às 12h26

 | 

Foto: Anny Karoline/Câmara dos Deputados

Imagem de Antônio Brito defende candidatura do PSD em Salvador, mas reforça soberania do Conselho de Jerônimo

O deputado federal Antônio Brito (PSD-BA), que está entre os cotados para ser o candidato da base de Jerônimo Rodrigues (PT) para a Prefeitura de Salvador, nas eleições de 2024, defendeu que o partido apresente um nome para a disputa, mas reforçou a soberania do Conselho Político capitaneado pelo chefe do Executivo estadual.

O parlamentar particiou, nesta segunda-feira (13), do Encontro Municipal do PSD em Salvador, que acontece na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

"A liderança do processo é do governador Jerônimo Rodrigues, a liderança do processo do nosso grupo político é do senador Jaques Wagner, do ex-governador e ministro Rui Costa e do nosso senador Otto Alencar. E também de Lídice da Mata, de todos que compõe os partidos aliados", disse Brito, em conversa com a imprensa, na manhã de hoje. 

"Os partidos terão que sentar para conversar no Conselho Político, mas é óbvio que o nosso nome está posto. E o nosso nome, do PSD, que é o nome do deputado federal Antonio Brito, o meu nome, será levado pelo senador Otto Alencar a este Conselho Político que dialogará qual o melhor perfil, qual o melhor momento, quem será o candidato. Porque a gente não faz política sozinho, a gente faz política em grupo", completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM