Luana Andrade: causa da morte da ex-Power Couple é revelada

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Brasil

07 de novembro de 2023 às 15h49

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Luana Andrade: causa da morte da ex-Power Couple é revelada

Uma complicação durante um procedimento estético no joelho pode ter sido a causa da morte da assistente de palco e dançarina do Domingo Legal e ex-Power Couple Luana Andrade, nesta terça (7). De acodo com comunicado emitido pelo SBT, ela tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para fazer uma lipoaspiração.

Ao portal Ig, um dos empresários de Luana disse que ela sofreu quatro paradas cardíacas, sendo as primeiras, durante o procedimento. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", disse o manager, que não teve seu nome divulgado.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte da modelo. O surfista Gabriel Medina aproveitou para deixar um alerta às mulheres.

"Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos 'simples'. O mundo tá surreal, gente. Principalmente vocês, mulheres. Esse padrão de corpos 'perfeitos', que é impossível de alcançar e são exibidos no Instagram e na mídia, precisa acabar urgentemente", desabafou o atleta, que aproveitou para deixar um valioso conselho.

"Pra que correr risco de vida à toa? Não da pra entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito (a). Se eu puder dar um conselho: precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens", completou o surfista.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM