VÍDEO: Arthur Aguiar indaga descaso da Globo após vencer BBB: 'frustração'

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

25 de outubro de 2023 às 08h07

 | 

Foto: Reprodução/Youtube

Imagem de VÍDEO: Arthur Aguiar indaga descaso da Globo após vencer BBB: 'frustração'

Campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar revela não entender o motivo de não ter sido convidado para participar de programas na TV Globo após a edição. Ele reforça que já trabalhava na emissora antes e, por este motivo, não entende o descaso.

"Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei 'por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother'", disse em entrevista ao Otalab. 

Arthur diz entender ser uma preferência deles, mas destaca que antes do programa, tinha um acesso muito maior à emissora.

"Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem", continuou.

O ator revelou ainda que se sentiu frustrado após a exclusão, no entanto, consegue avaliar um movimento positivo em sua vida após a falta de convite.

"Existe uma frustração da minha parte? Existe, se eu falar que não vou estar mentindo, mas também, o fato de não ter acontecido me levou pra um lugar que talvez eu não teria tomado essa decisão, que foi começar a empreender".

Apesar de toda a trama gerada com o fim do programa, Aguiar afirma não ter se arrependido de participar e diz que entraria novamente na casa, caso fosse convidado.

"Entraria. Eu gostei da dinâmica. Ele é um jogo 100% psicológico. Eu gosto. As pessoas se enganam de que é um jogo físico também poque tem as provas, mas não, é um jogo psicológico."

VEJA:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM