'Minha filha estava alegre', lamenta mãe de Walewska sobre morte da atleta

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

24 de setembro de 2023 às 13h00

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de 'Minha filha estava alegre', lamenta mãe de Walewska sobre morte da atleta

Dona Maria Aparecida Moreira lamentou a morte da filha, a campeã olímpica de vôlei Walewska Oliveira, morta na última quinta-feira (23). Ela contou sobre o último encontro com a atleta, no dia 16 de agosto, e disse que Wal estava bem e não apresentava nenhum comportamento diferente.

"Estávamos em São Paulo no aniversário do meu outro filho. Ela estava com o marido, Ricardo, estávamos todos juntos, em família. Minha filha estava alegre, serena, tranquila. Não entendo o que aconteceu. Vou sentir muita falta. Filha amada, muito querida. A gente vai ter que superar, vai ser muito difícil", disse em entrevista ao Uol.

O pai de Walewska, Geraldo Vieira de Oliveira, também falou sobre a atleta e disse estar surpreso com o que aconteceu.

"É muito doloroso, é muito triste. O coração da gente fica despencando, um pai enterrando uma filha. Vai ser difícil esquecer. Eu fico olhando aqui as fotos e não consigo acreditar que isso aconteceu. Toda vez que eu olhar pra uma foto dela, tenho certeza que eu vou chorar", desabafou.

O corpo de Walewska foi sepultado na manhã deste sábado (23), em Belo Horizonte. Ela morreu após cair de se apartamento, no 17º andar.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM