Justiça determina que filho de Kelly Pereira volte para casa da mãe; entenda polêmica

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

21 de junho de 2023 às 13h05

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Justiça determina que filho de Kelly Pereira volte para casa da mãe; entenda polêmica

A influenciadora baiana Kelly Pereira anunciou que seu filho Valentim, de 2 anos, já está com ela novamente, após 40 dias. A informação foi dada na madrugada desta quarta-feira (21), por meio das redes sociais.

De acordo com Kelly, a equipe que cumpriu o mandado de busca e apreensão do filho, determinado pela Justiça, teve que arrombar o imóvel onde ele estava.

"Graças a Deus, a justiça foi feita. Infelizmente, não foi do jeito que queria que fosse, jamais gostaria que meu filho passasse pelo que ele passou hoje. O juiz assinou o mandado de busca e apreensão com arrombamento, caso fosse preciso, e advinha? Assim foi feito", contou Kelly.

Valentim havia sido tirado de Kelly dia 14 de maio, Dia das Mães, pelo pai da criança, Lucas Ak. Na época, ele acusou a influenciadora de maus tratos. Desde então, a criança estava sob posse dos avós paternos.

 "Existiam milhões de formas pacíficas para evitar chegar a esse ponto, mas não foi [aceita] pela outra parte... Já que preferiu omitir a verdade, não seguir o que foi pedido, mantendo uma história que não passava de uma armação, onde o meu pequeno só foi um objeto", explicou Kelly.

Vale lembrar que o relacionamento de Kelly e Lucas chegou ao fim em 2022, quando a influenciadora revelou sofrer de agressões físicas e psicológicas por parte do então companheiro.

“A justiça do meu Deus pode até tardar, mas não falha", comemorou em seu Instagram.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM