ASSISTA: Rodrigo Mussi e Larissa Santos aparecem próximos e internautas especulam romance

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

05 de junho de 2023 às 07h57

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de ASSISTA: Rodrigo Mussi e Larissa Santos aparecem próximos e internautas especulam romance

Um dos maiores eventos de influenciadores, o São João da Thay, comandado por Thaynara OG, está rendendo fofocas. Durante o primeiro dia de festa, os ex-BBBRodrigo Mussi e Larissa Santos apareceram próximos em uma sequência de stories e internautas especulam um romance.

CONFIRA OS REGISTROS:

Nas redes sociais, os comentários sobre o possível romance não foram positivos. “Casal perfeito: dois fúteis”, escreveu uma internauta. “Começou a abrir as dms e o encontrou ,se tivesse seguido as dicas da diva a mais tempo estaria feliz agora e com publi garantida”, disse outra citando uma polêmica envolvendo Domitila. “Não sou fã de nenhum deles fui do Rodrigo no começo até depois do acidente mais agora não mais essa Larissa ela gosta de um outro que a maioria sabem esse outro também só não ficaram porque houve um pequeno contratempo só não ve quem não quer pode ser que o tempo diga”, opinou outra.

Por outro lado, alguns fãs demonstraram torcida para o possível casal. “O up da gata”, elogiou uma. “Esse dá uma surra de beleza naquele horroroso”, disse outra, criticando a aparência de Fred Bruno, ex da personal trainer. “Ficaram lindinhos”, opinou outra.

Vale lembrar que as críticas maiores giram em torno do antigo relacionamento de Larissa com Fred Bruno. O término foi anunciado nas últimas semanas e, de acordo com fontes próximas ao casal, a decisão teria partido do jornalista, que não queria entrar em um relacionamento sério no momento.

Até o momento, nem Larissa e nem Mussi se pronunciaram sobre o assunto.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM