'Sou mais que a garota da Playboy e ex do Latino', desabafa Kelly Key ao Podcast Vênus

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

16 de abril de 2023 às 10h15

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de 'Sou mais que a garota da Playboy e ex do Latino', desabafa Kelly Key ao Podcast Vênus

Kelly Key fez uma reflexão sincera sobre sua carreira e relembrou que é muito mais do que sua imagem pública como a jovem que posou nua para a Playboy ou a ex-esposa de Latino. Em uma entrevista para o podcast Vênus, a cantora declarou que todo o sucesso que alcançou foi resultado de esforço e trabalho duro para correr atrás dos seus sonhos, apesar das críticas negativas que recebeu ao longo do caminho. "Sou mais que a garota da Playboy e ex do Latino", destacou.

Segundo Kelly, muitas pessoas disseram a ela que não conseguiria viver da música para sempre e que não tinha conteúdo ou valor além de sua aparência física. No entanto, ela se dedicou a provar o contrário e trabalhou para que essas críticas não fizessem mais sentido para as pessoas, afirmando que ela tem muitas histórias e construções e desconstruções que a orgulham.

Atualmente com 40 anos, Kelly Key continua mostrando sua rotina de treinos e cuidados com o corpo nas redes sociais, além de compartilhar momentos com seus filhos e marido.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM