Lincoln Sena revela aprendizado com internação hospitalar após carnaval

Foto de João Tramm

João Tramm

Entretenimento

06 de abril de 2023 às 18h52

 | 

Foto: Salvador FM

Imagem de Lincoln Sena revela aprendizado com internação hospitalar após carnaval

O cantor Lincoln Sena revelou, nesta quinta-feira (6), em entrevista ao Portal Salvador FM, os aprendizados absorvidos após problema de saúde, "é importante descansar". O músico ainda disse se sentir muito responsável pelas famílias que são impactadas por conta dos shows cancelados no episódio.

Lincoln foi diagnosticado uma infecção pulmonar rara, pneumomediastino, logo após o carnaval. Na época o cantor chegou a precisar ir a Unidade de Terapia Utensiva.

"Principal que aprendi é que precisamos descansar. Eu achava que era só ter um estilo de vida saudável, mas agora percebo que é importante também prezar pelo descanso. Segundo é que eu vi que realmente eu tenho uma responsabilidade grande. Pela primeira vez em quinze anos eu cancelei dois shows. São mais de quarenta famílias que direta ou indiretamente trabalham nestes shows e dependem de mim", contou.

Lincoln ainda revelou os próximos projetos que estão sendo desenvolvidos. "A gente acabou de lançar a música com meu grande ídolo que é Xande Harmonia, a música Metade Solteira, que foi a última música do meu primeiro projeto solo, Agora Limpo, que  eu considero ele como um primeiro projeto dos muitos nesse estilo que ainda estão por vir. Além disso, a gente já tá prestes a gravar um novo audiovisual, onde a gente vai ter romantismo, vai ter muita energia, mas daquele jeito, com o pagode do Lincoln", divulgou.

O cantor participou nesta tarde de quinta-feira (6) do programa Pipoco, da Salvador FM, apresentado por Dinho Júnior. Questionado como é estar na rádio do povo, Lincoln destacou a nova programação da Salvador FM. "Me sinto literalmente em casa. Dinho é um grande irmão. E estão chegando novos irmãos também, né? Jefinho, Léo Sampaio. Então eu percebo que a Salvador FM além de ser a minha casa, todos os meus irmãos moram nela", ressaltou.

Assista ao programa na íntegra:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM