O influenciador Tiago Toguro se envolveu em um acidente com um motociclista no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (3). O homem bateu na traseira do carro que dirigia e acabou morto.
Dono de canais no YouTube voltados para praticantes de musculação, Toguro emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do homem e se colocou à disposição para ajudar financeiramente a família de Johny Vieira da Silva.
Ele reiterou que não engatou a ré e não teria tido nenhuma participação direta no acidente, mas que não poderia dar mais detalhes sobre o ocorrido.
Toguro também disse que ficou no local aguardando o atendimento médico da vítima e ser submetido a exames de alcoolemia e substâncias tóxicas.
"Mesmo assim, preocupado com a situação e sem os dados da vítima e familiares, fui até o 21 Distrito Policial, responsável pela ocorrência, me apresentei espontaneamente e fiz um termo de declaração, documento este público, que consta que estou à disposição da família neste momento de luto, para auxiliar no que for possível. Informando também que só ontem no final da noite que eu recebi o contato dos familiares e minha assessoria conversou com a irmã da vítima, senhora Tayna, que ficou de se reunir com sua família e nos retornar para podermos prosseguir com o auxílio e assistência devida", diz o comunicado.
Por fim, o influencer pede que seus seguidores respeitem o momento e, principalmente, os familiares da vítima.
NOTA DE ESCLARECIMENTO E PESAR
— Toguro (@toguro) March 4, 2023
Venho a público em respeito aos familiares e amigos com pesar esclarecer as notícias sobre o acidente ocorrido na madrugada de 03/03/23, envolvendo o meu veículo e a motocicleta da vítima, senhor Johny Vieira Da Silva, uma fatalidade, onde… https://t.co/Kioz1Upwbb pic.twitter.com/dFaqoA7MaF