Travessia de ferry pode chegar até 2h30 de espera nesta sexta

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

10 de fevereiro de 2023 às 07h58

 | 

Foto: Paulinho FP

Imagem de Travessia de ferry pode chegar até 2h30 de espera nesta sexta

O Terminal Marítimo de São Joaquim, amanheceu, na manhã desta sexta-feira (10), movimentado. A fila de veículos para utilizar o serviço já se aproxima da Feira de São Joaquim e a espera pode chegar até 2h30. 

Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa responsável pela administração do sistema ferry boat, o fluxo de passageiros é considerado intenso, e a travessia conta com três ferries operando. 

Em conversa com a reportagem da Salvador FM, que esteve no local, Gilson Ferreira, destacou que a situação de espera dos passageiros para utilizar o transporte é um descaso com a população. “Cheguei aqui às 5h45, estou saindo só agora, isso aqui é uma verdadeira esculhambação”, destacou o aposentado. 

Briga e confusão
Na tarde de quinta (9), uma mulher foi esfaqueada na entrada do Terminal de São Joaquim, em Salvador.  O caso aconteceu ocorreu após uma discussão entre a vítima e outra mulher, conforme informado pelas Polícias Civil e Militar. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Upa de Santo Antônio, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela. 

Com informações do repórter Paulinho FP. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM