Sem Power Couple! Tati Zaqui e Thomaz Costa terminam namoro e web debocha

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

29 de dezembro de 2022 às 15h50

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Sem Power Couple! Tati Zaqui e Thomaz Costa terminam namoro e web debocha

Tati Zaqui e Thomaz Costa anunciaram nesta quinta-feira (29), o término do relacionamento que iniciaram em A Fazenda 2022. O comunicado foi divulgado por um grupo de fãs, onde a funkeira confirmou o fim do namoro. 

Na web, internautas estão gerando burburinhos sobre o assunto. Seguidores apontam que o affair só estava rolando para que eles emplacassem outro reality da Record. "Acabaram porque não vai ter Power Couple [no] próximo ano", debochou um no Twitter.

Na mensagem que está circulando pela web, a cantora expôs a separação. "Oi, meninas. Passando pra avisar que, sim, chegou ao fim. Todas essas provocações e pessoas torcendo contra deram efeito. Conseguiram causar um grande inferno em nossas vidas por coisas sem nexo", lamentou ela.

"Sempre vi vocês indo contra e defendendo a gente desses ataques, mas ninguém é de ferro. Obrigada pelo carinho que tiveram com a gente, mas hoje colocamos um fim. Fiquem com Deus e obrigada por tudo", completou Tati Zaqui.

O ex-casal mantém, até o momento, algumas publicações em que aparecem juntos, entretanto, já não se seguem mais no Instagram. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM