Casamento às Cegas: acusado de gordofobia em reality, Paulo debocha ao lado de nova noiva

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

29 de dezembro de 2022 às 15h44

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Casamento às Cegas: acusado de gordofobia em reality, Paulo debocha ao lado de nova noiva

O ex-participante da nova temporada de Casamento às Cegas, Paulo Lopes, está sendo acusado de cometer gordofobia contra Amanda Souza, por desistir de casar com ela após vê-la pela primeira vez. Paulo, que agora está noivo de uma outra ex-participante, Bruna Luana, se declarou para a médica e debochou da situação em suas redes sociais.

Em um vídeo publicado nos stories do casal, veiculado pelo perfil Segue a Cami, é possível ver Paulo e Bruna dançando juntos. Lopes também compartilhou em seu perfil: “A preocupação dos cancelados hahahaha”.

O ex-participante ainda se declarou para Bruna em um longo texto no qual falou sobre o relacionamento dos dois, relatando que se apaixonou ao ouvir a voz dela pela primeira vez. “Desde que ouvi sua voz pela primeira vez, você tem sido o primeiro e o último pensamento do meu dia”, escreveu.

Ele ainda relatou o que aconteceu após o programa: “Após 2 meses namorando… decidimos morar juntos e nós dois mudamos de estado para viver o que tínhamos planejado em Brasília”. Por fim, ele reafirmou que o amor pela noiva: “Te amo muito amor, pra sempre.”

O caso

Durante o programa, Bruna sugeriu a Paulo que ambos desistissem do reality show e fossem viver o amor deles do lado de fora, de forma mais livre. Paulo decidiu se manter na dinâmica e pediu Amanda em noivado, quando Bruna, de fato, desistiu.

Pouco após ver Amanda pela primeira vez, Lopes decidiu que não seguiria com o casamento. Ele foi acusado de gordofobia pelos internautas. Após deixar o reality, Paulo foi atrás de Bruna e eles começaram a se relacionar fora do programa

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM